quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Plano B

Sim eu sei, confesso que ando meio (leia-se bastante) sumido. Falta de tempo e inspiração me fizeram me afastar do meu querido blog. Mas enfim, o que me faz ressurgir das cinzas é uma notícia interessante que chegou aos meus ouvidos.

Fui comentar com um amigo meu sobre a suspensão da licitação das obras de reforma do autódromo de Brasília. Como já se sabe, o circuito brasileiro está no calendário da categoria americana, com a sua prova prevista para o dia 8 de março.

Como sempre duvidei da capacidade brasileira de reformar um autódromo inteiro em tão pouco tempo, brinquei com ele e disse que essa corrida ainda iria parar em Goiânia. E para a minha surpresa, ele me revelou que o circuito é sim um Plano B da IndyCar e que todos já estão de stand-by para a realização da etapa. O próprio médico da categoria, Mike Olinger já visitou o autódromo, andou no circuito, tirou fotos e foi conferir de perto a pista após a reforma.

Sinceramente? Essa prova deve ir para Goiânia, afinal, é ali do lado e tem todos os requisitos necessários para receber a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário