sexta-feira, 22 de março de 2013

GP do Koala Lampante

Ah Lotus sua danadinha... Se fez de morta na pré-temporada e resolveu mostrar seus dentes. Ou será Raikkonen o danadinho da vez? Até agora só vimos o finlandês andar bem com o carro preto e dourado, o seu companheiro Romain Grosjean por enquanto está no meio do pelotão sem brilhar muito. Pelo jeito as mijadas que deram no francês após as cagadas feitas no ano passado amedrontaram o pobre kamikaze. 

Mas voltemos aos treinos, no primeiro treino, Webber cravou a primeira marca com 1:36.935, metendo +0.68 em Kimi Raikkonen que já mostrou as caras nesse treino. Sebastian Vettel veio logo atrás. Alonso, Rosberg, Sutil, Massa, Di Resta, Hamilton e Grosjean fecharam os dez. De emocionante no treino apenas a rodada do estreante Esteban Gutiérrez que quase encheu a traseira de Felipe Massa na curva 14.

Já no segundo treino livre Kimi Raikkonen cravou a melhor marca com 1:36.569, seguido por Vettel e Massa que cravou um bom tempo. Fernando Alonso veio logo atrás 3 décimos acima do tempo do brasileiro. Webber, Grosjean, Rosberg, Di Resta, Hamilton e Sutil fecharam os dez.

No fim do treino a chuva desabou em Sepang e acabou com o treino livre, alguns pilotos ainda foram pra pista pra testar os pneus de chuva e só. 

Na madrugada de hoje as 2h da manhã tem o terceiro treino livre. Será que a força da Lotus de Kimi Raikkonen vai e confirmar ou Red Bull e Ferrari podem ameaçar o piloto finlandês? Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário