terça-feira, 26 de março de 2013

Até quando?...


Quem acompanha a NASCAR sabe que nas últimas corridas Joey Logano e Denny Hamlin criaram uma grande rivalidade após alguns encontros dos pilotos na pista. Porém no último domingo essa rivalidade atingiu o nível extremo.

Como já se sabe a NASCAR deixa a politica do "payback" rolar solta. É comum ver pilotos voltando para a prova para se vingar de toques que sofreram no meio da corrida.

Na etapa de Fontana na Califórnia, Joey Logano e Denny Hamlin disputavam a liderança, e como os dois se amam a disputa não foi nada limpa. Com fechadas e toques os carros vieram disputando até a última curva quando os dois se desestabilizaram e foram pro muro. Quem se deu mal nessa história foi Denny Hamlin que foi de frente ao muro interno e acabou fraturando uma vértebra.



A pergunta que fica é até quando a NASCAR vai permitir que isso ocorra em pista? Será que vamos ter que ver um piloto morrer para então começarem a punir severamente essa atitude?

Joey Logano após o fim da prova ainda se envolveu em mais confusão. Tony Stewart enfurecido foi pra cima do piloto no pit-lane, acusando-o de te-lo fechado em uma das relargadas da prova.

Kyle Busch que não tinha nada haver com isso acabou vencendo a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário