sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os capacetes dos pilotos da Mclaren

A Mclaren também aproveitou pra revelar os capacetes de Jenson Button e Sergio Pérez para esse ano. Mudanças apenas no capacete de Sergio Pérez. Vamos a analise?









Se colocar o capacete de 2012 e o de 2013 de Jenson Button lado a lado, da até pra dizer que o piloto andou economizando dinheiro e trouxe o capacete do ano passado. Mas acontece que Jenson não é do tipo de piloto que muda o capacete toda hora. Na verdade desde o inicio de sua carreira, o piloto sempre manteve o padrão com a bandeira da Grã-Bretanha no capacete. No fim de 2000 o piloto estilizou um JB mesclado com a bandeira britânica e usou o capacete nesse estilo até 2011 (o piloto só alterou as cores quando correu por Honda e Brawn), quando o piloto trocou o capacete por uma versão mais "moderna" do seu capacete, porem ainda no mesmo estilo.
Já Sergio Pérez, parece que quis se desfazer do capacete do ano passado, mudou tudo em seu design, não tem nada que lembre o capacete passado, até seu logotipo mudou. Aliás Checo, é um dos pilotos que muda o capacete constantemente então não é de se surpreender. Eu particularmente não gostei dessa nova versão do capacete do mexicano, ele perdeu totalmente os traços que o acompanhavam desde o inicio de sua carreira. Vamos ver se com essa nova pintura, vem junto novas atitudes do piloto mexicano que decepcionou no final da temporada passada com erros e acidentes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário