quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E21


Na tarde de ontem, quarta-feira a Lotus fez o lançamento do seu modelo para esse ano, o E21. Como já era esperado, não houve modificações drásticas na aerodinâmica do carro dadas as poucas mudanças do regulamento para esse ano. Também há um claro disfarce nas asas do carro, a equipe optou por usar uma asa semelhante ao modelo E20 da equipe. É muito comum equipes esconderem o jogo nos lançamentos, porém já nos testes de Jerez as novas asas ja deverão entrar em ação.

Um grande choque aos fãs foi a introdução do vermelho nas cores do carro, dado as negociações com um possível patrocinador chamado Honeywell.
Mas as novidades do carro estão nas partes menos visíveis, as suspensões traseiras e dianteiras foram modificadas, além da equipe manter o conceito do DRS Duplo.
A equipe inglesa preferiu não arriscar e manter os traços do seu antecessor o E20 que obteve bons resultados na temporada passada. A equipe acredita que com os conceitos do E20 as expectativas de se tornarem uma equipe vencedora se torne realidade.
Outra coisa a se destacar é o jeito que a Lotus trabalha com as redes sociais. No santo-antônio do carro havia um adesivo com a hashtag escrito "I’msexyandIknowit", "Sou sexy e sei disso", titulo de uma musica do grupo LMFAO.
Vamos ver o que os pilotos Kimi Raikkonen e Romain Grosjean vão aprontar com esse carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário